[FUGSPBR] qmailadmin + ezmlm-idx

Renato Botelho renato em galle.com.br
Seg Maio 17 10:13:06 BRT 2004

Pessoal,

Estou finalizando a configuração de uma lista com qmail + ezmlm-idx +
mysql + qmailadmin, e notei o seguinte problema

Quando você escolhe a opcao "Apenas moderadores podem postar, todas as
outras mensagens voltam." e manda gravar, ele simplesmente muda para a
opcao "Apenas moderadores podem postar, todas as outras mensagens vão
para a aprovação dos moderadores.".

Alguém já enfrentou esse problema e sabe se existe um patch ou alguma
maneira de reoslver?

Outra coisa, vi que pela linha de comando tem como eu colocar um From
fixo para o email através da opção -3 do ezmlm-make, no qmailadmin nao
existe essa opção, portanto, se eu mudar pelça linha de comando e depois
usar o qmailadmin ele vai perder...

Resumindo, vale a pena usar o qmailadmin para gerenciar listas do ezmlm??

Obrigado
--
Renato Botelho