[FUGSPBR] BRONCA NO APACHE (httpd in free(): warning: chunk is already free)

irado irado em hotpop.com
Ter Maio 18 05:46:02 BRT 2004

Em Mon, 17 May 2004 21:40:56 -0000
"Jorge Pereira" <jorge em jorge.hn.org>, conhecido consumidor de drogas
(McLixo e Coke) digitou estas besteiras:

> httpd in free(): warning: chunk is already free.
>
> Alguem ja passou por isso?

bem, eu ainda não.. mas muita gente no google já.

http://www.google.com.br/search?q=httpd+in+free%28%29%3A+warning%3A+chunk+is+already+free&ie=UTF-8&hl=pt-BR&btnG=Pesquisa+Google&meta=

achei que vc não iria querer que eu apresentasse o resultado (solução)
pra vc, estou certo de que seu objetivo é pesquisar e fazer por vc
mesmo, né?

divirta-se

flames > /dev/null

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853

Mulheres são como piscinas: o custo de manutenção é alto demais pelo
tempo em que permanecemos dentro delas.