[FUGSPBR] [OFF] Melhorar desempenho do qmail

Renato Botelho renato em galle.com.br
Qua Maio 19 09:14:53 BRT 2004

Pessoal,

Configurei uma lista usando qmail + ezmlm-idx, mandei a primeira lista
hoje para 5200 mails, achei a entrega meio lenta, vi que ele faz uma
conexao para cada mail, nao existe uma maneira de ele fazer uma conexao,
por exemplo, com a globo.com e mandar todos ou uma parte dos mails para
a globo.com que estao na fila, acredito eu que mandando agrupado eu
teria uma melhora no desempenho. Se alguem souber de alguma documentacao
ou patch para melhorar o desempenho de entrega das mensages ficarei
muito agradecido.

Obrigado
--
Renato Botelho