[FUGSPBR] Fw: Duvida do supfile

Christopher Giese (SkyWarrior) chris em irapida.com.br
Qua Maio 19 09:50:31 BRT 2004

jude para

*default release=cvs tag=RELENG_4_9

;)

--
Christopher Giese <SkyWarrior>
System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM

"O gênio se compõe de dois por cento de talento e
noventa e oito por cento de perseverante aplicação".
(Ludwig Van Beethoven)