[FUGSPBR] Fw: Duvida do supfile

Eduardo S. Scarpellini odraude em usa.com
Qua Maio 19 10:00:47 BRT 2004

Caso queira atualizar para versao 4.9, use tag=RELENG_4_9.
Voce tera um sufixo do tipo RELEASE_P* (Ex. FreeBSD 4.9 RELEASE_P10), onde 'P' significa PATCH.
'Impossivel' no momento atualizar para 4.9 STABLE, pois a versao estavel eh a 4.10 mesmo, mas ateh
a 'release announcement' essa arvore tera o sufixo PRERELEASE.

|Eduardo S. Scarpellini                       |
|           *UNIX: Live free or DIE*          |
|     @brasnet: [X]_odraudE_[X] / odraude     |
|   www.odraude.cjb.net -- odraude em usa.com    |