RES: [FUGSPBR] Limit src/dst

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qua Maio 19 12:53:12 BRT 2004

Tive esse problema qunado testei o freebsd 5.0.

Não fiz mais testes com a 5.1 e a 5.1.2, mas no 4.9 está funcionando
corretamente.

Qual versão você está usando?

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org escreveu em quarta-feira, 19 de maio
de 2004 11:06: