[FUGSPBR] mqueue cheio

Hederi Computadores hederi em hedericomputadores.com.br
Qui Maio 20 00:25:39 BRT 2004

O meu diretório mqueue esta enchendo demais,
Não sei oque pode ser.

Quase todos os emails estão com o assunto

C1A*LIS & LEV*1TRA : D0CTOR & FDA a^pprova1 !

E o texto.

jrs_37:
CIAL*1S & LEVI*TRA is known as V_IAGRA because it acts qu1cker and lasts
much 10NGER!

* 8O+% savings 0*rdering !
* No p-rescription required .
* DOCT0R & F.D.A a_pprOved !
* 0vernight s'hipping !
NOw V1SIT 0ur W.EBS1TE : C.l.I.C.K H.E.R.E

Isso e spam,
Tem algum servidor usando meu server para fazer span,
Eu uso autenticação SASL no meu servidor,
Ele esta aberto,
Ou isto vê de dentro da minha rede,?

Se puderem me ajudar, desde já agradeço, Heder.