RES: [FUGSPBR] sysctl

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qua Maio 19 22:25:59 BRT 2004

Só uma sugestão.. Dentro do conf do imapd não tem uma opção de limitar
conexões simultâneas?

Você poderia limitar as conexões simultâneas, de forma que os usuários
teriam um delay no logon, fazendo com que as conexões "inativas" liberassem
recursos de máquina para utilização dos novos clientes de logon..

Ex:

Eu abro meu outlook e deixo ele inativo durante 2min.

Essa conexão é encerrada e dai os meus arquivos abertos são fechados,
cedendo lugar a uma nova conexão..

O que vocês acham? Funcionaria?