[FUGSPBR] Balance

Jean Duarte jmd em melim.com.br
Qua Maio 19 23:01:51 BRT 2004

Preciso pensar em como resolver a questao para
Balancer dois Links.

1 - Link 512Kbps Brasil Telecon, c/ 8 IPs
2 - ADSL 800 Kbps, autenticando por PPOA, c/ 1 IP

Preciso fazer alguma coisa automatica, quando um link ta
cheio os pacotes iriam para o outro a mesma coisa se um ou outro
cairem, nao sei como isso iria funcionar !!!

Meu sistema vai prover acesso Web a intranet de uma empresa e
preciso criar essa redundancia de Links.

Como funcionaria o DNS disso, seria Dinamico?

Grato
Jean Duarte