[FUGSPBR] pptp (pppoa)

Márcio Luciano Donada marcio em lists.slchapeco.org
Sex Maio 21 13:57:43 BRT 2004

Bom Tarde,
Estou utilizando pptpclient pra realizar a conexao pppoa ( ADSL Empresarial,
porcaria da BRTelecom, desculpa, mas realmente os caras não sabem me dizer
se é pppoa ou pppoe, então estou fazendo teste já que o pppoe foi um
fracasso) e quando executo o pptp IP_DO_MODEM brtelecom & tenho esse erro:

pptp[64373]: log[pptp_read_some:pptp_ctrl.c:405]: read error: Connection
reset by peer
 kernel: pid 64373 (pptp), uid 0: exited on signal 6
 pptp[64373]: log[call_callback:pptp_callmgr.c:88]: Closing connection
 pptp[64373]: log[pptp_conn_close:pptp_ctrl.c:307]: Closing PPTP connection
 pptp[64373]: log[pptp_write_some:pptp_ctrl.c:376]: write error: Bad file
descriptor

Procurando na lista / histórico, descobri vários colegas com esse problemas,
mas não vi solução, alguém já passou por isso e tem alguma dica?

[]'s
Márcio