[FUGSPBR] pptp (pppoa)

Márcio Luciano Donada marcio em lists.slchapeco.org
Sex Maio 21 17:14:28 BRT 2004

Mas o meu modem está em modo brigde (meu modem não o da empresa é um dlink,
será que aquela porcaria não dá suporte? Qual você você me recomendaria? O
que eu tenho, pra pelo menos fazer um teste é o 3ComOffice Conecc 812, mas
parece que ele não dá suporte para o pppoa, confere?

[]'s
Márcio