[FUGSPBR] MountRoot> Ajuda por Favor

andre silva andre_bjl em hotmail.com
Sex Maio 21 17:44:42 BRT 2004

Antes de fazer a alteracao criei uma copia chamada fstab.old do arquivo
fstab.

Atualmente esta desta forma

/dev/ad0s1b     /home     ufs           rw,nosuid,userquota      2    2
/dev/ad0s1a     /home     ufs           rw,nosuid,userquota      2    2
/dev/acd0       /cdrom     cd9660     ronoauto                     0    0

Original
/dev/ad0s1b     /none      swap           sw            0   0
/dev/ad0s1a     /             ufs              rw            1   1