[FUGSPBR] Argumento no Ports

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Seg Maio 24 00:11:39 BRT 2004

igor h. da cruz wrote:

>Olá amigos da lista,
>
>	Pretendo negar um argumento na instalação de um programa no ports, se
>fosse ao contrario seria por ex: make install WITH_MYSQL_BLABLA, mas se
>não quero esse mysql? como seria? DISABLE_MYSQL? ...

    Se tem um argumento para acrescentar, então possivelmente sem
este argumento ele não acrescenta. Achgo que é so não colocar o
argumento, a opção.

    Boa sorte,
        João Rocha.

PS: Eu faço o make, e depois, em separado, o make install.

PS 2 (E não é da IBM :^))) ): para colocar o argumento tem que usar -D,
então seria:

make -D WITH_MYSQL_BLABLA