[FUGSPBR] Erro nos FTPs de BSD

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Ter Maio 25 16:55:02 BRT 2004

Oi,

     É por que na verdade não existe uma disrtibuição (release) 4.9-STABLE.
Chama o menu de opções do programa, e edita a opção que fala qual a versão do
seu sistema.  Coloca 4.10-RELEASE.  Apesar dos CDs ainda não estarem
disponíveis, o ftp.br.freebsd.org já tem os packages oficiais do 4.10.