[FUGSPBR] IPF

Rodrigo Ricardo Passos R2 em infolinks.com.br
Ter Maio 25 16:37:37 BRT 2004

A boa é o seguinte,

dê uma olhada no histórico da lista que tem muitas informações de
pessoas que passaram por esse mesmo problema.

Mas para te adiantar, não tem muito jeito, e que pode fazer é limitar a
banda com dummynet e aumentar o delay dos pacotes desse cara .

R2