[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] PPPOE+RADIUS+MySQL

Fabrício F. Kammer ffkammer em dglnet.com.br
Qua Maio 26 09:19:01 BRT 2004

sei que pppoe é um assunto muito debatido na lista.

Tenho um cadastro de usuários feito em mysql e gostaria de saber se há
como integrar a autenticação do pppoe+radius com mysql, pegando nome de
usuário,senha,ip,gateway e outros detalhes do radius de uma base SQL ou
terei que fazer um script que percorra meu banco e crie o arquivo de
configuração radius?

Agradeço antecipadamente a ajuda,
Fabrício Fadel Kammer

Fabrício Fadel Kammer