RES: [FUGSPBR] Pdc + Win2003

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qua Maio 26 11:12:33 BRT 2004

Olá... A solução para o 2003 é a mesma do XP.

Após você criar a conta de máquina no samba... Modifique o registro do seu
windows 2003.. Aqui vai o email que já mandei para o histórico da lista a
algum tempo:

http://www4.fugspbr.org/lista/html/FUG-BR/2003-07/msg00308.html

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org escreveu em quarta-feira, 26 de maio
de 2004 09:24: