[FUGSPBR] FreeBSD+Linux na mesma máquina

Ulysses Domiciano Souza ulysses_souza em ig.com.br
Qua Maio 26 13:06:02 BRT 2004

Kara a vantagem do LILO é a configuração... Mas por outro lado, o BTX não
precisa nem disso, ele já vem com as suas partições primárias informadas no
Boot. É simples e funcional.

|    Ulysses Domiciano Souza         |
|        Desenvolvimento             |