RES: [FUGSPBR] OFF: RAID 1

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Sex Maio 28 08:47:49 BRT 2004

Só completando, tenho 2 servidores em produção com a placa que o Joao citou,
fazendo RAID. Funciona perfeitamente bem.
Segundo o que o pessoal da lista comentou, no BSD 5.x tem que tirar o
suporte ao gerenciamento de energia do BSD, porque ele dá uns pauzinhos do
tipo, não achar o floppy e tal.

Nela eu rodo o 4.9 sem problemas.

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org escreveu em sexta-feira, 28 de maio
de 2004 04:43: