RES: RES: [FUGSPBR] BSD ACESSANDO APLICACAO CLIPEREMSERVIDOR METAFRAMEWINDOWS

Cleber P. de Souza cleber.souza em cmp.ind.br
Sex Maio 28 20:06:10 BRT 2004

Só uma pequena correção.
Se você tiver certeza que as configurações de impressão da máquina BSD estão
corretas, verifique se no arquivo module.ini que fica no diretório config/
do diretório ICAClient se o parâmetro ClientPrinterQueue está definido como
On, pois es estiver como Off os clients não farão o mapeamento das
impressoras.

***
Cleber P. de Souza

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
[mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org] Em nome de Cleber P. de
Souza
Enviada em: sexta-feira, 28 de maio de 2004 19:51
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: RES: RES: [FUGSPBR] BSD ACESSANDO APLICACAO CLIPEREMSERVIDOR
METAFRAMEWINDOWS

O mapeamento para impressora do metaframe funciona automaticamente. Você
deve estar com algum problema com as configurações locais da impressora no
BSD. Eu uso desta forma e sempre as impressoras foram mapeadas de forma
automática tanto em windows, linux quanto em BSD.

***
Cleber P. de Souza