[FUGSPBR] Configuracao do X em notebook (RADEON IGP 345M).

^rEsEt suportepro em terra.com.br
Seg Maio 31 09:40:51 BRT 2004

Eu tenho um problema parecido.

Eu tenho um placa de video da Intel, uma com chipset 82854, que tem o mesmo
problema que algum i810, não roda.

E tentei usar como vesa mas só alcança 640x480.

Já tentei aplicar um patch e recompilar o kernel, mas não compila, da erro
justamento no arquivo agp_i810 que é onde o patch eh aplicado.

Já postei este problema aqui no forum, mas ninguem soube me dar uma solução.

Caso alguem ai tenha uma solução, fico no aguardo para testar, pois não
posso colocar nem outra placa de video, pois o Free da uns erros muito
estranho quando espeto outra placa de video, como por exemplo, da erro de
detecção no HD, e detecta uns 15 vezes consecutivas a placa de rede.

[]´s