[FUGSPBR] rede?

Eicke eickeaf em yahoo.com.br
Seg Maio 31 15:27:32 BRT 2004

Pessoal estou tendo o seguinte problema.
Tenho dois servidores de e-mail em minha rede, um para cada dominio. Cada um
tem um ip valido associado.
___________NAT______________

Servidor1                      Servidor2

Tudo esta funcionando quando envio e recebo e-mails de fora de minha rede,
agora quando tento enviar e-mail de um servidor para outro da problema.

Ex:
- Enviando e-mail do servidor 2 para o 1:

May 31 14:37:15 servidor2 postfix/smtp[862]: CB1247C5A0:
to=<usuario em servidor1.com.br>, relay=none, delay=0, status=deferred (connect
to ns.servidor1.com.br[200.xxx.yyy.zzz]: Connection refused)

- Telnet servidor 2 para o 1 (destino IP Valido):

# telnet 200.xxx.yyy.zzz 25
Trying200.xxx.yyy.zzz...
telnet: connect to address 200.xxx.yyy.zzz: Connection refused
telnet: Unable to connect to remote host

- Telnet servidor 2 para o 1 (destino IP Invalido):
# telnet 192.168.1.10 25
Trying 192.168.1.10...
Connected to 192.168.1.10.
Escape character is '^]'.
220 ns.servidor1.com.br ESMTP Postfix

Funciona se eu envio o telnet para o IP invalido.
Alguem tem uma ideia?
Eicke.