[FUGSPBR] NTPDATE

Schio luis.tecnica em uol.com.br
Seg Nov 1 13:02:14 BRT 2004

Blz meu velho... agora funcionou.. ele estava com os indicativos de data
errados.

Valew!!

Luis Schio

----- Original Message -----
From: "Felipe Pires Alencastro" <falencastro em interage.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Monday, November 01, 2004 11:36 AM
Subject: Re: [FUGSPBR] NTPDATE

Um servidor ntp não diz a hora, ele te dá a referência de hora,
portanto um servidor da itália pode servir horários para o Brasil sem
problemas.

recorta e cola isto ai abaixo num arquivo com extensão .zic depois rode
# zic arquivo.zic e o teu timezone America/Sao_Paulo vai estar
atualizado, ai é só tu copiar o /usr/share/zoneinfo/America/Sao_Paulo
pro /etc/localtime e vai estar certinho o teu horário até o ano que vem.

flw

- ------------------------------CUT-----------------------------------
Rule Brazil  2004    only     -       Nov     2   00:00   1       D
Rule Brazil  2005    only     -       Feb    20   00:00   0       S

Zone America/Sao_Paulo -3:00 Brazil BR%sT
- -----------------------------END-CUT--------------------------------

- --
Atenciosamente,
- --