[FUGSPBR] Reboot apos Boot0

Ricardo A. Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Qua Nov 3 09:38:17 BRST 2004

Caros Colegas,

      Tenho umas estação rodando 5.3-RC2 com um
misterioso problema, resolvi postar pra fug antes de
mandar para a current ... pq algo me diz que o
problema não tem relevancia com o fato de eu estar
usando um release current.
       Eu tenho usado dessa estação a quase 2,5 anos
bem antes do 5.0RELEASE .. passando para 5.1,5.2 ...
até agora.. e mesmo apos diversos boots com 5.3-RC2 td
estava normal ... agora sem explicação nenhuma a
maquina reboota apos eu selecionar o boot ... nenhum
erro nada que eu possa ver!!
       É possivel bootar a mesma atravez de um
repair-disk mais.. depois de diversas tentativas
..entre elas comentar as linha do loader.conf e
reconstruir o boot com boot0cfg ...
      Ambas as tentativas não tiveram exito em
restaurar minha estação...
      Alguem tem mais alguma ideia???

Atenciosamente Ricardo A. Reis
UNIFESP - DIS