[FUGSPBR] Duvidas com regras do IPFilter

Luis VI ilenich em bbs2.sul.com.br
Ter Nov 2 23:03:56 BRST 2004

Olá Gondim!

Tá estranho isso ai...

Tem certeza que o ssh tá escutando no IP correto?
No Openssh tem a variável "ListenAddress";

Qual você tá usando?

Teste também o "ipfstat -t" que mostra as conexões como no "top".

Abraço...
Luis