[FUGSPBR] Personalizando o csh

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Qua Nov 3 15:25:43 BRST 2004

	Costumo usar (dentre outras...) as seguintes linhas no meu .cshrc:

alias prompt    'set prompt="`hostname -s`:$cwd:t{\!} "'
alias cd        'cd \!* ; prompt'
alias pushd     'pushd \!* ; prompt'
alias popd      'popd \!* ; prompt'

[ ]s,

Carlos E. G. Carvalho		OpenIT Soluções Tecnológicas
Consultor Unix/Internet		Tel. (21) 2517-6000
http://www.openit.com.br
http://www.myfreebsd.com.br