[FUGSPBR] Sendmail - Barrar pelo Assunto?

louis louis louislula em hotmail.com
Qua Nov 3 16:20:13 BRST 2004

Pessoal, utilizo aqui o procmail para barrar por anexos "extenções de
arquivos" atraves do script em  perl "blockmail.pl" e funciona muito bem. O
problema é que gostaria de saber como posso ajeitar esse script que o
procmail chama (blockmail.pl) para barrar email por assunto? Alguem pode me
ajudar com alguma coisa, qualquer coisa já ajuda muito!!!!

Muito obrigado.