[FUGSPBR] Duvidas com regras do IPFilter

Marcelo Gondim gondim em databras.com.br
Qui Nov 4 00:06:17 BRST 2004

Oi pessoal,

Só como dado para o histórico da lista sobre o meu problema com o IPFilter
rodando no FreeBSD 5.3 dentro de uma VM do VMware e que este se recusava em
funcionar corretamente. Estive testando o mesmo tipo de regras sendo que
usando o ipfw e este se mostrou rodando perfeitamente, inclusive os logs.
O limit do ipfw funcionou muito bem :)
ipf 0 x 1 ipfw  :)