[FUGSPBR] Erro ao restaurar backup da fita

m0f0x el.mofo em gmail.com
Qui Nov 4 08:39:46 BRST 2004

Quando você fez o backup usando o tar, qual tar usou? O "tar" do BSD
ou o gtar (GNU tar)?

Eu tive problemas com o BSDtar (nativo do sistema no FreeBSD 5.3.x) na
hora de extrair os arquivos de backups feitos usando o tar da versão
5.2.x do FreeBSD. Então eu usei o gtar para ler os arquivos.

Seu backup é multi-volume? Qual versão do FreeBSD é aí?

[]'s
m0f0x