RES: [FUGSPBR] MX

Eduardo Morici Gonçalves eduardo.goncalves em bbtur.com.br
Qua Nov 3 20:06:35 BRST 2004

Isso não funciona bem assim não.

O melhor que você pode fazer é instalar uma máquina fazendo pop e com todas
as contas nela e para recebimento você coloca outras tantas máquinas quanto
fossem necessárias, fazendo smtp e scaneando os e-mails. Para compartilhar
as contas monte via nfs o diretório com as contas, use cabo crossover como
meio de segurança para esse compartilhamento.

Se você quiser maiores explicações é só me passar um e-mail que eu te
explico tudinho tudinho!!!

Falow

Eduardo Morici Gonçalves
Administrador de Redes SR