[FUGSPBR] Vpomail + Mailman + Qmail

Leandro L J S freebsd em fastcars.com.br
Qua Nov 3 23:22:03 BRST 2004

Olá pessoal

Olha estou instalando um mailman no freebsd 5.2.1
Instalei via ports e configurei e jah esta abrindo via web blz

Mas seguinte, queria saber com vcs se eh possivel em criar uma lista e ele
pegar todos os usuarios do vpopmail automaticamente pra essa lista ou entao
de um dominio somente

Tipo uma lista de suporte mas nao sendo necessario cadastrar todos os
clientes nessa lista

Nao sei se o mailman seria o melhor programa para isso

Obrigado desde já a todos

---