[FUGSPBR] Problemas com uvscan e qmail

Schio luis.tecnica em uol.com.br
Qui Nov 4 17:03:57 BRST 2004

Olá lista, tudo certo ?

Bom, estou tendo um problema meio estranho, e não consigo achar uma resposta
plausível.
A questão é a seguinte: tenho um servidor qmail, configurado com o uvscan e
com vários domínios. Às vezes, quando mando uma mensagem com anexo ou via
algum outro webmail para o meu servidor, tenho a seguinte resposta do
anti-vírus, como se tivesse vírus no e-mail :

Message/partial MIME attachments blocked by policy

O problema é que não existe vírus na mensagens (as vezes nem anexo), e
quanto tem mensagens tenho certeza que não há vírus.... alguma idéia ???

Segue a parte final do corpo da mensagen enviada:

> Date: Thu, 4 Nov 2004 15:50:19 -0200

Valew !!!!!!

Atenciosamente,
Luis Schio