[FUGSPBR] ports bind postfix squid no jail

ronkot ronkot em fugspbr.org
Sex Nov 5 01:36:15 BRST 2004

>e sim vc tem acesso a rede pelo jail, verifique as configurações no rc.conf

Ederson,

Valeu pelas dicas. Vou testar. Se eu tiver acesso a rede de dentro do jail
sera otimo, porque tudo o que eu li ate' agora sobre jail no freebsd 4.x e'
que na' ha' acesso 'a rede, exceto no 5.x ou usando um camarada chamado
jailNG. Apesar de que a literatura que estive lendo e' um pouco antiga. Mas,
vou continuar trabalhando na encrenca. Alguma coisa deve sair.

Valeu

Ronkot