[FUGSPBR] ipfilter 4 reinicia maquina

Alexandre Vasconcelos alexandre em fugspbr.org
Sex Nov 5 08:59:08 BRST 2004

ronkot wrote:
[cut]
> Dada a minha teimosia instalei o ipfilter 4 em outra maquina totalmente
> diferente e o problema ca' esta' de novo.
>
> Existe algo no ipfilter 4 que esta' fazenda as maquinas reiniciarem sem
> motivo aparente.
>
> Alguem esta' usando a versao 4? Pode me dizer algo sobre este problema?

Ronkot, também tentei brincar com a versão 4, tá muito chato pra
instalar.. e como não estou com muito tempo sobrando resolvi ficar na
série 3 mesmo, que é muito estável. Como sou bastante conservador, creio
que vou esperar o pessoal do Core importar a série 4.

Tenho acompanhado a lista e ainda existem muitos patches sendo criados
pra série 4, acho que ainda não e o momento pra migrar, mas como vc quer
fazer testes e experimentar as novas features sugiro que vc entre na
lista oficial (se vc já não estiver lá, hehe) e poste suas dúvidas lá.
Não me recordo de ter visto algo parecido com o seu problema, mas quem
sabe se vc postar os detalhes lá vc consegue algo?

majordomo em coombs.anu.edu.au
no corpo da mensagem coloque: subscribe ipfilter

Abraços,
--
Alexandre Vasconcelos
Unix Admin