Re: RES: [FUGSPBR] Problemas na instalação

Luis Gustavo Amstalden gamstalden em yahoo.com.br
Sex Nov 5 11:13:57 BRST 2004

bom, tentei tb sem ACPI mas não deu.

oque fiz foi como me sugeriram de desabilitar rede,
som, usb on-board e foi.

ms agora vou ter que por uma placa de rede!

qual seria o problema, incompatibilidade?

=====
<%Gustavo%>
gamstalden em yahoo.com.br