[FUGSPBR] IPFW + net-snmp no FreeBSD 5.2.1

Moacyr Francischetti Corrêa moacyr em spacnet.com.br
Sex Nov 5 15:47:41 BRST 2004

Pessoal,

	Estou tentando fazer com que o net-snmp consiga pegar informações
das regras do ipfw para serem mostradas com mrtg no FreeBSD 5.2.1 (mrtg
instalado em outra máquina).
	Procurei na internet e só encontrei um pequeno tutorial
(http://www.sat.t.u-tokyo.ac.jp/~hideyuki/ipfwsnmp-e.html), mas para o FBSD
3.4. Sinceramente estou com medo de testar no 5.2.1 que está funcionando.

	Alguém sabe como conseguir o que eu estou precisando?

Desde já agradeço!
Abraços a todos!

Moacyr