[FUGSPBR] OpenBSD vs. Compaq

Éderson Chimbida ederson em bludata.com.br
Sex Nov 5 15:32:33 BRST 2004

Em Friday 05 November 2004 10:37, o marcela em informacao.srv.br escreveu:
> Estou migrando meu firewall, DNS, NAT, etc de Windows 2003 para OpenBSD.
>
> A máquina recebendo os serviços é um Compaq e, embora a instalação corra
> como desejado, não consigo fazer com que o boot funcione.
>
> Segue tabela de partições:
>

> 0: 00  0 0 0 -     0  0  0  [0: 0] unused
>  1: 00  0 0 0 - 0  0  0  [0: 0] unused
>  2: 00  0 0 0 - 0  0  0  [0: 0] unused
> *3: A6  0 1 1 - 1026  254 63 [63:   16498692]OpenBSD
>

> Alguém saberia me dizer se isto é um problema com o Compaq ou com a
> instalação?

Marcela, vc poderia ser mais especifica com relação ao erro ? A muito tempo
atraz tive problemasm num compaq pII 400, mas o problema estava com a
controladora scsi, que apos substituida resolveu !

Entra na lista da OpenBSD Brasil (http://openbsd.underlinux.com.br)

> Grata,
>
> Marcela Luci.

Éderson H. Chimbida