[FUGSPBR] Abrir portas baixas sem ser root

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Dom Nov 7 14:16:15 BRST 2004

    Eu já puz o squid atendendo na porta 3128, com o ipfw fwd
desviando tudo que chega para a porta 80 para a porta 3128. Na
máquina ainda tinha o apache, atendendo na porta 80. O ipfw
ainda só permitia que a máquina acessace a porta 80 de algumas
máquinas. Isto era para fazer com que o squid acelerasse vários
servidores web, inclusive na própria máquina.

       João Rocha.

--

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com