[FUGSPBR] IPFW + net-snmp no FreeBSD 5.2.1

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Dom Nov 7 14:32:27 BRST 2004

    Dê uma olhada no IO-Judas, feito por mim:

http://www.goffredo.eti.br/io-judas

    Ele montra gáficos a partir das regras do IPFW. E ainda estou
para acrescentar mais informações, como saber quantas conexões
smb e o load da máquina.

       João Rocha.

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com