[FUGSPBR] Altq 5.3

Seg Nov 8 14:18:54 BRST 2004

> Boa dia,
> É Patrick, to alguns dia já pra fazer ele funcionar, e sinceramente,
> desse jeito nem precisa ter feito a portabilidade do OpenBSD pro
> FreeBSD, pois ainda so da opinião de instalar o OpenBSD e fazer rodar
> ele, perde menos tempo.
>
> []'s
> Márcio

Acho que você não entendeu.

O que não funciona é o ALTQ, e não o suporte ALTQ no PF. São coisas
distintas. O PF+ALTQ funciona muitissimo bem no FreeBSD, tanto quanto no
OBSD 3.5.

O OpenBSD ou muito me engano, ou também perdeu toda a possibilidade de
usar ALTQ por causa do mesmo motivo, a integracao das rotinas no PF.

--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.