[FUGSPBR] Off: Ferramenta anti-spam

listas em mega.adm.br listas em mega.adm.br
Seg Nov 8 15:06:31 BRST 2004

Primeiro gostaria de me desculpar por utilizar a lista para esse fim, mas
acho que é uma ferramente que possivelmente pode interessar para algumas
pessoas.

A semana passada eu tive que instalar uma ferramenta anti-spam com
confirmação de e-mail (tipo o da uol), mas as que eu achei por ai, não
funcionaram muito bem..
Ai eu resolvi fazer uma, chama-se qmail-fel
(http://qmail-fel.sourceforge.net), ainda é bem basico, mas pudera eu fiz
ele em menos de 8Hs e com muita pressa de fazer funcionar, como sempre
hehe :)
Ai agora estou melhorando ele, mas ele já funciona..
Se interessar a alguem, os convido a conhecer o software...
eu lançei a versão 0.1, mas ainda pretendo fazer algumas melhorias, com
auto-whitelist, painel gerencial...
Mas mais pra frente.

PS: Peço desculpas novamente.

Abraços.