[FUGSPBR] OpenBSD vs. Compaq - Parte II

Rodrigo Castro admin em roullier.com.br
Seg Nov 8 16:43:39 BRST 2004

É só com o Open que isso acontece? Não poderia ser o anti-vírus da
placa-mãe?

Rodrigo Kayser de Castro
Analista - TI
Roullier Brasil Ltda.
http://www.roullier.com.br
+55 51 32847752

----- Original Message -----
From: marcela em informacao.srv.br
To: fugspbr em fugspbr.org
Sent: Monday, November 08, 2004 4:30 PM
Subject: [FUGSPBR] OpenBSD vs. Compaq - Parte II

Pessoal,

Agradeço pela ajuda. Fiz tudo que indicaram e nada...

Bem, não me parece ser nenhum destes problemas.

Vamos começar de novo, agora com mais detalhes:

Estou instalando o Open num Compaq Presario Desktop, BI440ZX Motherboard,
Celeron 466Mhz, 196MB de RAM e 8G de HD.

Antes o Open não me deixava incluir partições passando de 3G, agora, de
repente, ele resolveu me deixar incluir minhas partições. Ótimo! Ele
detectou o tamanho certo do HD, detectou a memória... instalou tudo
bonitinho.. mas bootar que eh bom... Bem, fiz o q o Marcos recomendou e
dei b hd0a:/bsd, no boot, gravei o ./installboot -v /boot biosboot wd0, e
nada ainda. O resto estah normal!

O que mais pode ser?

Não, ainda não atualizei a BIOS... mas, a atualização poderia impedir q eu
gravasse a MBR? Isto faz algum sentido..

Quem puder me ajudar, agradeço.

Atenciosamente,

Marcela.