RES: [FUGSPBR] OpenBSD vs. Compaq - Parte II

Marcos Silva pereimar em terra.com.br
Ter Nov 9 10:20:03 BRST 2004

Oi Marcela,

1-Envia pra gente a saída completa do: fdisk wd0.
2-Atualiza o BIOS do teu Compaq e veja se funciona sem mais alterações.
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareFamiDocIndex?product=89327&lc=en&
cc=us&dlc=en&rule=16706

3-Caso não funcione, execute o seguinte: fdisk -u wd0 (em modo single user).
Isso irá regravar o teu Master Boot Record novamente, mantendo a tabela de
partições atual.

Na instalação, vc respondeu "yes" ou "no" para a seguinte pergunta:
Do you want to use *all* of wd0 for OpenBSD?

Marcos