[FUGSPBR] SATA no FreeBSD 4.10

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Qua Nov 10 11:54:08 BRST 2004

Depende do seu hardware.  O 4.10 já tem suporte para alguns chips da
VIA.  Veja na lista de copatibilidade de hardware ou nos fontes, para
ter certeza.

O 5.3 é a primeira versão dita -stable da linha 5.x.  Se voce não fizer
grandes circos, deve funcionar sem muitos problemas.  Mas claro que a
4.10 ainda é uma opção mais "segura".