[FUGSPBR] Comando LS - Freebsd!

BSDServer - Fugspbr fugspbr em bsdserver.com.br
Qui Nov 11 13:47:51 BRST 2004

Usa regex pra listar minúsculas e maiúsculas.

Ex.:

ls *.[Gg][Ii][Ff]

Assim ele lista todos os arquivos com qualquer combinação de
minúsculo e maiúsculo na extenção. Ex.:

fig1.gif
fig2.Gif
fig3.GIF
fig4.giF

Abraço.

Rafael Aquino

On Thu, 11 Nov 2004 11:02:13 -0200, louis louis wrote

Open WebMail Project (http://openwebmail.org)