[FUGSPBR] OFF Rede

Eduardo Mota forum em emota.com.br
Qui Nov 11 23:26:54 BRST 2004

Olá Eicke,
Cuidado com os B e b, no seu e-mail vc mudou o M, não o B :-)

100Mbits = 12,5MBytes

Com relação aos testes, tente usar FTP ou algo mais "forte" para testar,
não faça transferência via HTTP ou SSH que num rola.

Se for apenas para testar,  um "icmp flood" é legal. Não mexo com BSD,
mais em Linux digo que seria um par ideia o uso de "ping -f" e "iptraf".

Para a solução de FreeSoftware, não conheço nada que "force" o download,
mas usando uma estação Windows, tente colocar num canto o programa
"Download Acelerator Plus" e na outra ponta uma Servidor de FTP. Faça o
download via "DAP" e a coisa fica legal.
Mas, um simples FTP já ajuda muito.