[FUGSPBR] acentos no console

Ricardo de Lima e Souza ricardo em bsiinformatica.com.br
Sex Nov 12 09:24:42 BRST 2004

Marcelo,

Você pode configurar o teclado atraves do /stand/sysinstall + keymap + Brazil ISO (accent)
 ou aind editar seu /etc/rc.conf e configurar a linha keymap desta forma
keymap="br275.iso.acc".

Ricardo Souza
Administrador de Redes