[FUGSPBR] KDE

BSDServer - Fugspbr fugspbr em bsdserver.com.br
Sex Nov 12 09:48:52 BRST 2004

O KDE 3.3 vem empacotado dentro do CD1.

A nao ser que vc prefira compilar, e bem mais rapido assim!

Um abraco!

Rafael

On Fri, 12 Nov 2004 09:08:38 -0200, Giuliano Cardozo Medalha wrote

Open WebMail Project (http://openwebmail.org)