[FUGSPBR] Comando LS - Freebsd!

Ricardo Alves dos Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Sex Nov 12 10:56:32 BRST 2004

Gustavo De Nardin wrote:

> [...]
Ou ainda mais rapido que regexp (digo montar) é usar um "grep -i "

ls |grep -i gif

Claro que agora não importa muito a extensão e sim td que contiver
a string "gif" não fazendo diferenca de maiuscula ou minuscula,
Td depende do que vc quer... pra mim resolve na maioria dos casos..

Ricardo A. Reis
UNIFESP - DIS