[FUGSPBR] Java + Jboss

Ricardo Alves dos Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Sex Nov 12 11:06:55 BRST 2004

Cristiano Maynart Pereira wrote:

>	Alguém está utilizando FreeBSD 5 + Java + Jboss em produção e com alta utilização, que possa dar seu relato quanto a nível de processamento de CPU, estabilidade, etc. Ou também se alguém leu algo a respeito.

              Sinceramente eu não colocaria um servidor com jdk 1.4
sobre freebsd em produção, aindam mais sabendo que vai ser sobre alta
carga... eu tenho alguns servidores 4.10 com jdk 1.3 que estão perfeitos
eu diria.... o suporte a java no free ainda é precario :-( mais sempre
vai ter aqueles que pensão o contrario.. logo é minha opinião pessoal :-)
              Não sei qual o perfio da sua aplicação mais vc vai usar
SMP ? Pelo menos em i386  o smp tem alguns problema, estou certo?

>	Preciso juntar argumentos para decidir qual SO utilizar em nosso servidor Java, que hoje roda em cima de FreeBSD, mas estou sendo pressionado pela equipe de desenvolvimento que sujere que no Linux vai rodar melhor. Não estão nem querendo testar nos dois SO's para tal decisão.

             Quando me perguntarão sobre o que SO eu  usaria para uma
aplicação de missão critica com jdk 1.4 eu disse Solaris pra Intel.....

             Work fine...

Atenciosamente

Ricardo A. Reis
UNIFESP - DIS